segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Um ano sem Natan

Hoje está fazendo um ano que você saiu.
Saiu para se divertir...nem tive tempo de te dar um abraço, pois não sabia o que ia acontecer.
O tempo passa, mas a dor só faz aumentar, gritando PORQUE VOCÊ TEVE QUE SAIR??? Sábado quando fui arrumar os enfeites de natal me lembrei o quanto era divertido nós dois arrumando as luzes e batendo cabeça pra saber onde o papai Noel ia ficar, quantas vezes te fiz subir e descer da escada?
O tijolo que você colocou para segurar o papai Noel ainda esta lá, amarrado no mesmo arame e ainda não despencou na cabeça de ninguém.
Coisa que você falava que ia ser na minha cabeça...
É, no natal passado nada disso estava lá, luzes, papai Noel, alegria nem você, a única coisa que ficou foi a saudade e a dor de chegar em casa e não te ver, de olhar a rua e saber que não vou poder te chamar de GOSTOSOOOOOOO...
O pé de ingá, nem se fala, este perdeu as forças e se foi também.
A vida continua, mesmo sabendo que todos os anos vão ser assim.
Sinto tanta a tua falta.
Tenho tanta vontade de puxar a tua orelha e perguntar porque você pegou aquela moto.
E me dói mais ainda, porque eu não te procurei naquele final de semana, porque eu não fui mais amiga...
Te amo muito, amigo que nunca vou esquecer, amigo que sempre vai fazer parte das minhas lembranças, amigo que vale a pena.
Você é o meu ETERNO AMIGO.
MINHA ETERNA SAUDADE.
Que Deus te ilumine e nos dê forças.
Beijos Natan ...


Naiara Marielle Souza de Albuquerque
Porto Velho - Rondônia

Nenhum comentário:

Tchutchucas

Translate

Total de visualizações de página