sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

FEITO POR MIM



Gente, aff....sabe o que, que acontece...geralmente eu bordo a noite quando chego do trabalho, aí eu tenho que limpar a casa, fazer janta, as vezes lavar roupa e cuidar da minha filha, que fica o tempo todo falando assim..."- Mãe eu quero sentar.", isso é no meu colo, enquanto eu tô bordando, aí já viu né, as vezes ou quase sempre perco o ponto, aí o resultado é esse, nenhuma laranja está igual a outra e nenhuma está igual ao gráfico...aff...sei que dificilmente percebe-se, mas nós que bordamos percebemos de loooonnnggggeeee...mas, com o tempo vou me aperfeiçoando...

UM FINAL DE SEMANA BIG A TODAS

4 comentários:

Lequisa Dutra disse...

Obrigada pela visita e por me seguir.Vim retribuir e estou te seguindo tbm.bjs e uma ótima semana.

Graficos ponto cruz disse...

Ficou lindoooo!Parabéns amiga!
Beijocas e boa semana!
Bell

Claudiana disse...

Boa tarde, tudo bem? Esta toalha ficou lindissima, tenho este gráfico mas nunca bordei, agora que vi o seu trabalho estou pensando. Bjos parabens

Catarina disse...

Lindos trabalho como sempre :)
Querida tenho um selinho para você no meu blog.

Tchutchucas

Translate

Total de visualizações de página