terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Toalha de Banho










 
Gente, não sei se é só comigo, mas para eu conseguir postar tive que colocar as fotos no Picasa para poder colocar aqui, por que não abre a opção para que eu possa abrir meus arqui no computador...alguém sabe dizer se é algum erro do Blogger?
 
Beijos a todas, espero que o Natal e Ano Novo tenha sido de grandes bençãos...ando sumida, por que como já expliquei estou estudando e quase não me sobra tempo, mas de pouquinho em pouquinho to bordando..
 
Bjs

12 comentários:

Concepción disse...

Que belleza de bordado y ese revés tan perfecto!!!! felicitaciones.
Besos

Dinha ponto cruz disse...

que lindo trabalho Sylvia, quando der esse erro clique em htmil na postagem e depois em escrever as vezes acontece isso no meu bjs!

Leninha disse...

Amei essa toalha......deve ter dado trabalho pra bordar......mais compensou.....ficou linda....♥♥♥

Ateliê Arte de Bordar disse...

Ola, Sylvia

Belíssimo trabalho em ponto cruz. Parabéns!

Estou visitando seu blog e te seguindo pra aprender e visitar seu blog mais vezes.

Deixo o convite pra vc me visitar: http://artedebordar2012.blogspot.com

Minha comunidade no Google+: https://plus.google.com/u/0/communities/102688592077303316242

Abç.,

Nilda Souza
artedebordar2012@gmail.com

Laine artes disse...

Oi Sylvia estou babando nas suas toalhas!! ficaram lindíssimas, parabéns,bjs e um lindo dia.

sofiazinha disse...

Uauuuuuuuuu!! Amiguinha linda que bela toalhinha,está aqui um trabalhinho super excelente,fiquei super encantada,mil beijinhos,fica com deus!!

NÓS VOLUNTÁRIAS disse...

Olá Sylvia,
Que bordado lindo e super trabalhoso, parabéns ficou muito bonito mesmo.O zig-zag que comentou no blog é da própria toalha, e é da marca dohler.
Obrigada pela visita,e beijos da Betinha

eliezegevaerd disse...

Olá amiga!!!

Já sou tua seguidora numero 100!!!
Vim visitar e achei muito lindo seu blog!!!
Adorei seus trabalhos são muito fofos!!!
Venha conhecer e me siga-me também,vou adorar sua presença no meu simples cantinho e será um prazer ter você como amiga.
Aguardo sua visita!!!
Abraço fique com Deus!!!
Que sua semana seja maravilhosae cheinha de lindas produções!!!

Beijinho:***

Elieze

http://pinturaselieze.blogspot.com.br

www.mmon.blogspot.com disse...

Adorei seus trabalhos! Lindos e criativos! Convido-lhes para visitar o meu blog: mmon.spaceblog.com.br Abraços,Maria Marta

Anônimo disse...

Appreciating the dedication you put into your website and in depth information you present.
It's good to come across a blog every once in a while that isn't the same old
rehashed material. Great read! I've bookmarked your site and I'm adding
your RSS feeds to my Google account.

My web page - microsoft registry cleaner

Lequisa Dutra disse...

Olá amiga vim te visitar e te desejar um ótimo fim de semana!!!Lindo trabalho!!!!bjs

Lívia Ribeiro disse...

Adorei seus trabalhos e seu blog, parabens! Um abraço, Lívia

A Menina Arteira
http://ameninaarteira.blogspot.com/

Tchutchucas

Translate

Total de visualizações de página